Você sabia que após impermeabilizar seu estofado, precisará mudar a forma de limpá-lo?

1 – Use sempre um aspirador para retirar a poeira e sujidades superficiais;

2 – Caso algum liquido tenha sido derramado, utilize um papel toalha para absorver, tomando sempre o cuidado de não pressionar com força (isso evita que a camada de impermeabilização seja retirada).

3 – Se mesmo com todos esses cuidados acima, seja necessário retirar algum tipo de mancha do tecido, use uma solução de sabão neutro com água. Mas saiba que, agindo assim, a barreira do impermeabilizante se romperá.

Estamos a sua disposição para sanar suas dúvidas, entre em contato conosco através do nosso whatsapp, clique aqui!

Deixe uma resposta

Impermeabilização

Quando compramos um estofado, adquirimos um bem, sendo assim precisamos conservá-lo da melhor forma possível. O melhor método da atualidade ainda é a impermeabilização, que consiste em aplicar uma película invisível que envolve toda a fibra do tecido e desta forma impede a penetração de líquidos.

Nós da Ribeirão Higienização, utilizamos um procedimento que não irá mudar a característica de seu estofado, como : cor, textura ou aparência. Nossos produtos são testados e aprovados, além de serem a base de água.

Saiba como contratar uma empresa para impermeabilizar seu estofado:

– Verifique se os produtos utilizados estão de acordo com a Regulamentação da  ANVISA

– Certifique-se que o impermeabilizante é a base de água. O uso de impermeabilizantes inflamáveis coloca em risco toda sua família. Saiba mais sobre incêndios durante impermeabilizações aqui. 

– Questione se o técnico contratado recebeu treinamento específico para este procedimento e desconfie de qualquer hesitação. A segurança de sua família é muito importante.

Faça um orçamento conosco pelo Whatsapp